Avaí se classifica para as semifinais da Liga Municipal Sub-15

Postado por: avai.abstrato.ventures

Leão tem o melhor ataque do campeonato. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

Na tarde desta quarta-feira (25), o Sub-14 do Leão da Ilha avançou nas semifinais da Liga Municipal Sub-15, após vencer o Grêmio Cachoeira por 9 a 0, pelo jogo de volta, no campo do adversário. Os gols da vitória avaiana foram marcados por Porto, Samuel Deus, David, Cauã (2), Gabryel (2), João Henrique e Garrincha. No primeiro confronto, 6 a 0 para o Avaí, com gols de Garrincha (2), Matheus Stan, Marcos, Manaus e Gabryel.

CAMPANHA
Na primeira fase, que foi disputada em turno único, a equipe avaiana teve um aproveitamento de 95,83%. Ao todo foram oito jogos, onde o Leão teve sete vitórias e somente uma derrota.  A equipe tem 58 gols marcados e apenas quatro sofridos.

PRÓXIMOS JOGOS
A categoria volta a campo na próxima sexta-feira (28), às 15h30, no campo do Ajax, diante do Novo Hamburgo, pelas quartas de final do Sulbrasileiro BG Prime. Já na Liga Municipal, a equipe enfrenta o River na terça-feira (01/11), às 15h30, no CFA, pelo jogo de ida das semifinais.

SOBRE A COMPETIÇÃO
As associações disputam duas partidas, de ida e volta, sendo considerada a vencedora a equipe que obtiver o maior número de pontos ganhos. Caso dê empate em número de pontos ganhos, será decidido no maior saldo de gols nesta fase. Se tiver outro empate, a classificação será definida nos pênaltis.

Foram classificadas para a 2ª fase as seguintes equipes:
Avaí FC, ABRCS Vila, Figueirense, Ajax FC, Associação River FC, Bandeirante RFC, AMOCAN, Grêmio Cachoeira.

Lucas Colturato, sob o comando da equipe. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
Avaí tem a defesa menos vazada da competição. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024