Avaí se despede de Águas Mornas e concentra para a estreia no estadual

Postado por: Arthur Domingos

O Leão da Ilha estreia às 21h, desta quinta-feira (17), contra o Metropolitano. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí se despediu nesta manhã de quarta-feira (16), da cidade de Águas Mornas. Após 11 dias de pré-temporada no município da Grande Florianópolis, o Leão da Ilha retorna para a Capital. O último trabalho no campo do Beira Rio foi de bolas paradas, além de um recreativo em campo reduzido, o popular “rachão”. A equipe estreia amanhã, quinta-feira (17), às 21h, na Ressacada, contra a equipe do Metropolitano, pelo Campeonato Catarinense.

Sobre a competição estadual, o comandante azurra, Geninho, falou sobre os objetivos da equipe: “A mudança da fórmula nos beneficiou. Temos a oportunidade de melhorar a condição da equipe, sem precisar forçar muito no começo do campeonato. Temos a oportunidade de sermos campeões se ficar entre os quatro primeiros do estadual”, ressaltou o treinador.

Sobre o desafio contra o Metropolitano, o treinador disse esperar um jogo competitivo: “Será muito difícil. Para mim, cada jogo que eu jogo é sempre o mais difícil. Não espero outra coisa do Metropolitano. É uma equipe que possui um treinador muito inteligente e que vem se preparando há bastante tempo, espero um jogo complicado para a estreia”, disse.

O Avaí Futebol Clube retorna à Capital após este período na cidade vizinha e agradece aos torcedores que estiveram acompanhando a equipe durante estes 11 dias. A cordialidade no atendimento ao Águas Mornas Palace Hotel e aos cidadãos que sempre acolhe muito bem o clube quando está no município.

Para saber como garantir o ingresso para a partida de estreia do Leão da Ilha e poder matar a saudade da equipe e da Ressacada, confira neste link.

Para saber como não perder nenhum jogo do Avaí neste Catarinense, que também terá transmissão pela internet, confira neste link.

[su_youtube url=”https://youtu.be/uleT8iaGeYE”]

A pré-temporada avaiana durou 11 dias em Águas Mornas. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Delegação azurra retorna para Florianópolis na tarde desta quarta-feira (16). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024