Avaí se despede de Gramado

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí realizou o último dia de treino na Serra Gaúcha, nesta terça-feira (19). O elenco avaiano realizou trabalhos na Carlos Lima Academia e também um intenso treino tático-técnico, no Estádio das Pinheiras. Após 10 dias na cidade de Gramado, o time retorna para Florianópolis nesta tarde.

O Clube agradece à Cidade toda a estrutura oferecida para os treinos e repouso, além da boa recepção por parte dos torcedores gaúchos. Ao se despedir da delegação no Hotel Laghetto, o prefeito, Nestor Tissot, desejou sorte ao time na temporada: “Esperamos que voltem para Gramado e desejo também que a estadia em nossa cidade possa trazer boa sorte ao Clube neste ano. Esperamos que conquistem títulos e o acesso para a Série A. Obrigado e boa sorte”, disse.

O Leão sai de Gramado às 14h. Nesta quarta-feira (20) o elenco recebe folga após os 10 dias de pré-temporada e retorna os trabalhos na quinta-feira (21), com treinos em dois períodos, na Ressacada.

Rodapé pré-temporada - matéria

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

NOTA DE PESAR: Valcenir Farias

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de Valcenir Farias, sócio do Avaí, advogado,

06/12/2025

Avaí é superado pelo Flamengo, nas quartas de final, e se despede da Copa Umbro Sub-14

O Avaí Sub-14 esteve em campo na tarde desta sexta-feira (05/12), quando enfrentou o Flamengo-RJ. A bola rolou às 16h30,

05/12/2025