Avaí se prepara para confronto com o Botafogo

Postado por: Arthur Domingos

Nesta tarde de segunda-feira (16), o elenco avaiano se reapresentou na Ressacada. Com trabalhos técnicos em campo reduzido para os atletas que não atuaram ou que não foram relacionados, os titulares realizaram trabalhos regenerativos na academia do clube. O Avaí entra em campo já nesta quarta-feira (18), contra o Botafogo, às 21h45, na Ressacada. No primeiro turno, a equipe bateu a equipe carioca, por 2 a 0, com dois gols de Joel e iniciou a boa fase do returno do brasileiro.

Para Leandro Silva retomar a boa fase e se afastar da zona de rebaixamento começa no próximo confronto. O lateral-direito quer a vitória em casa: “Sabemos que não fomos bem nos últimos jogos. Nem tudo está perdido e o que nos resta é só a vitória. Primeiro vencer nosso próximo compromisso em casa e depois pensar em vencer a Ponte Preta, que é nosso adversário no final de semana. Vamos jogo a jogo”, afirmou.

O Avaí retorna às atividades na tarde de quarta-feira (17), às 16h30, na Ressacada. O atendimento à imprensa ocorrerá às 16h, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=OfP06-Ugo0w” width=”800″ height=”600″] [/su_youtube]

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de Avaí x Vila Nova-GO

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

Arbitragem para Vila Nova-GO x Avaí, pela 15ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Vila Nova-GO x Avaí, válida pela 15ª rodada do

12/07/2024