Avaí se prepara para duelo importante contra o Fortaleza

Postado por: Arthur Domingos

Marquinhos Silva será a experiência na zaga avaiana. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou nesta tarde de quinta-feira (8), com uma grande decisão neste final de semana, contra o Fortaleza, a equipe iniciou os trabalhos focada na vitória. Para a partida, o Avaí conta com o retorno do atacante Getúlio. Já de ausência confirmada será o zagueiro Betão, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida. O técnico Geninho realizou o apronto na atividade de hoje para definir o time da partida de sábado (10), às 17h30, na Ressacada.

Com a ausência de Betão, a experiência na zaga avaiana ficará sob comando de outro atleta, será Marquinhos Silva. Sobre a partida com ares de decisão o atleta foi enfático sobre o assunto: “Mais um jogo decisivo. Conversamos lá atrás que eram sete decisões. São todos os jogos decisivos contra times que estão em cima. Esta será mais uma decisão. Só depende da gente. Temos de esquecer as outras equipes. Se conquistar os pontos que necessitamos e não nos preocuparmos com ninguém.”, afirmou o camisa 33.

O Avaí volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (9). A equipe realiza o último treino na Ressacada. O técnico Geninho deve aproveitar a manhã para trabalhos táticos e de bola parada. Após o término do treino o comandante azurra concederá entrevista coletiva no auditório do estádio.

Getúlio (de colete) fica disponível ao técnico Geninho após cumprir suspensão. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Renato chegou a

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024