Avaí se prepara para o Clássico no Catarinense Sub-20

Postado por: avai.abstrato.ventures

Elenco avaiano se prepara para o Clássico no estadual. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

Nesta tarde de terça-feira (30), o Sub-20 do Leão da Ilha seguiu com os trabalhos no segundo campo do CFA, em preparação para o Clássico no estadual. A partida válida pela 5ª rodada da primeira fase ocorre nesta sexta (02/09), às 15h, no CFA João Nilson Zunino, em Florianópolis-SC. No momento, a equipe ocupa a sexta colocação, com quatro pontos, um triunfo, um empate e duas derrotas.

O Avaí busca voltar a vencer na competição para avançar de fase. “Acho que vamos readquirir a confiança conforme o tempo for passando, infelizmente o jogo vive de gol e em todos os jogos nós fomos melhores que o nosso adversário, mas não concluímos e por isso sofremos essas derrotas. Mas confiamos bastante em nossos atletas, sabemos que eles podem reverter tudo e ainda dar todo sorriso que nós merecemos”, comentou o técnico do Sub-20, Fabinho Cunha. “O próximo confronto é um jogo à parte, sabemos que o Clássico define muitas situações, principalmente na situação de base, onde os meninos podem sobressair e conseguir ir para o tão sonhado profissional”, destacou.

SOBRE A COMPETIÇÃO
Na primeira fase, em turno único com 11 rodadas, os oito melhores clubes avançam para as quartas de final. As 12 equipes participantes são: Avaí, Chapecoense, Brusque, Marcílio Dias, Juventus, Joinville, Figueirense, Concórdia, Hercílio Luz, Barra, Camboriú e Criciúma.

Confira mais informações da competição, clicando aqui.

O auxiliar-técnico Raphael Laruccia comandou os trabalhos desta tarde (30), no CFA. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
Equipe busca voltar a vencer no campeonato catarinense. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.