Avaí se prepara para o primeiro jogo das quartas de final do Catarinense Sub-15

Postado por: avai.abstrato.ventures

Sub-15 inicia a fase de mata-mata do estadual neste sábado (20). Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

Nesta tarde de terça-feira (16), o Sub-15 do Leão da Ilha treinou no campo da Fair Play, em preparação para as quartas de final do estadual, diante do Joinville. O primeiro confronto ocorre neste sábado (20), às 13h, no CT Morro do Meio, em Joinville-SC. O Avaí decide a vaga nas semifinais em casa, por conta da melhor campanha na primeira fase.

O técnico Gabriel Pelozato falou sobre a preparação da equipe desde o retorno das férias. “Estamos treinando mais em gramado sintético, o que não é o ideal, gostaríamos que tivessem mais tempo de campo, mas entendemos devido às condições climáticas. De qualquer forma, estamos fazendo uma boa preparação, com parte física boa”. O professor ainda destacou a trajetória do Avaí na primeira fase. “Consequentemente a gente tende a fazer uma boa partida, justamente também porque fizemos uma boa primeira fase. E a tendência é mantermos esse foco na competição que é muito importante”.

CAMPANHA DO LEÃO
Na primeira fase, o Sub-15 teve o melhor ataque, com 41 gols, e a melhor defesa, com apenas dois gols sofridos. O artilheiro da equipe é o atacante Lira, com sete gols marcados. A categoria se classificou em primeiro, com 33 pontos, 12 vitórias e uma derrota em 13 jogos disputados.

SOBRE A COMPETIÇÃO
O vencedor do grupo desta fase será o clube que obtiver o maior número de pontos ganhos após os dois jogos. Caso termine o jogo de volta com empate no número de pontos, a decisão será pelo maior saldo de gols nesta fase. Caso houver outro empate, será considerado o vencedor do grupo o clube mandante do jogo de volta.

Confira mais informações da categoria Sub-15 na competição, clicando aqui.

Pelozato comandou os trabalhos desta tarde (16). Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
Lira é o artilheiro da equipe, com sete gols. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.