Avaí se prepara para o segundo jogo das semifinais do Catarinense Sub-15

Postado por: Arthur Domingos

Foto: Sabrina Tavares/Avaí F. C.

Na tarde desta quinta-feira (8), o Sub-15 do Avaí Futebol Clube treinou no campo do CFA, em preparação ao jogo de volta das semifinais do campeonato estadual. Diante do Criciúma, a equipe do Leão da Ilha busca a vitória, após ser superado no último jogo por 3 a 2. Sendo assim, nesta partida o elenco avaiano precisa de um gol de diferença para garantir a classificação para a final do campeonato. A partida será realizada neste sábado (10), às 13h, no CFA João Nilson Zunino, aqui na Capital. 

Sob o comando do técnico Gabriel Pelozato, o elenco avaiano realizará o último treino antes da partida nesta sexta (9). O Avaí decide a vaga na final em casa, por conta da melhor campanha na última fase.

CAMPANHA
Na primeira fase, o Avaí se classificou em primeiro colocado, com 33 pontos, com 12 vitórias e apenas uma derrota. O Leão marcou 46 gols e sofreu apenas dois, tendo o melhor ataque da competição e a melhor defesa. Nas quartas de final, na ida, o Leão venceu por 2 a 0 o Joinville, com gols de Fernando e Lira. No jogo de volta, a equipe repetiu o placar, e os gols de Lira e Braian. Lira é o artilheiro, com nove gols. Agora, o Avaí segue com o objetivo de chegar à final e conquistar o título.

SOBRE A COMPETIÇÃO
O vencedor do grupo desta fase será o clube que obtiver o maior número de pontos ganhos após os dois jogos. Caso termine o jogo de volta com empate no número de pontos, a decisão será pelo maior saldo de gols nesta fase. Caso houver outro empate, será considerado o vencedor do grupo o clube mandante do jogo de volta.

Foto: Sabrina Tavares/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base pronta para a rodada tripla pelo Catarinense

O Avaí encerrou os trabalhos da semana, em preparação para o próximo confronto do estadual contra o Nação, que ocorre

21/06/2024

CBF altera data e horário de Avaí x Novorizontino-SP, pela 14ª rodada da Série B

Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alterou a data e o horário da disputa Avaí x Novorizontino-SP, válida pela 14ª rodada

20/06/2024