Avaí se prepara para partidas das quartas de final do Catarinense 2023

Postado por: Arthur Domingos

Dentinho espera casa cheia para confronto contra o Criciúma. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O elenco avaiano retornou aos trabalhos nesta manhã de terça-feira (14). Com adversário definido para as quartas de finais do Catarinense, o Leão segue com a preparação durante a semana. A primeira partida será neste sábado (18), no estádio da Ressacada.

Com duas partidas para definir quem avança para a próxima fase, vencer em casa é extremamente importante: “Sabemos da importância do resultado em casa, será um jogo difícil e precisamos também do apoio do torcedor pra levar a vantagem no placar para a segunda partida”, disse Dentinho.

E para conquistar a vaga, o apoio do torcedor pode ser um diferencial para conseguir a vitória: “Contamos com a presença do torcedor nessa partida para poder fazer ainda mais pressão no time adversário e criar uma atmosfera positiva para nós, por isso contamos muito com a presença da torcida nessa partida”, falou.

O Avaí enfrenta o Criciúma nas quartas de final do Catarinense 2023. A primeira partida acontece neste sábado (18), às 16h30 na Ressacada. A segunda partida acontece na quarta-feira (22) da outra semana, às 21h, no estádio Heriberto Hülse.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=SDUGheCnojM”]

Equipe treinou no CFA e preparação vai até sexta-feira (17). | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Vila Nova-GO

Na manhã desta sexta-feira (12), o técnico Gilmar Dal Pozzo realizou a última atividade com bola em Florianópolis, entes do

13/07/2024