Avaí se reapresenta após empate e inicia preparação para enfrentar o Atlético-GO

Postado por: Arthur Domingos

Elenco treinou nesta manhã de domingo. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta manhã de domingo (5), o elenco avaiano se reapresentou após o empate na noite de ontem em 1 a 1 contra o São Paulo. Eduardo Barroca comandou a atividade no CFA para os atletas que não foram relacionados ou que não estiveram muitos minutos no último duelo. Para a partida contra o Atlético Goianiense o treinador azurra perde Arthur Chaves e Cortez pelo terceiro cartão amarelo.

Barroca iniciou a preparação da equipe visando o duelo fora de casa na quarta-feira (8), às 20h30, no estádio Antonio Accioly, frente ao Atlético Goianiense. O treinador avaiano terá mudanças na equipe já que perde o lateral-esquerdo Cortez e o zagueiro Arthur Chaves, ambos pelo terceiro cartão amarelo. De retorno, o goleiro Douglas volta a ficar disponível após cumprir suspensão.

Com Bressan ainda em tratamento e dependendo de evolução na condição, Barroca deve começar a preparar a equipe para o confronto de quarta-feira (8) no treino desta segunda-feira (6). Após o treino de terça-feira (7), a equipe viaja pAra Goiânia-GO. Cidade do próximo compromisso do Leão pela 10ª rodada da Série A.

Eduardo Barroca precisa fazer mudanças na equipe para a partida contra o Atlético Goianiense. Arrgur Chaves e Cortez estão suspensos. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí aprova em primeira convocação plano de recuperação judicial e vai pagar dívidas históricas

Acordo permite ao clube dar continuidade ao projeto de reestruturação financeira O Avaí Futebol Clube conquistou um resultado histórico fora

22/02/2024

Chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm direito

O Avaí Futebol Clube informa aos seus sócios que chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm

22/02/2024