Avaí se reapresenta após estreia na Série B e inicia preparação para enfrentar o Cuiabá

Postado por: Simone Malagoli

Avaí se reapresenta após estreia na Série B e inicia preparação para enfrentar o Cuiabá

Após o empate em 1 a 1 com o Novorizontino, na Ressacada, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco do Avaí se reapresentou já na tarde desta segunda (7) para dar início à preparação visando o próximo compromisso na competição.

O Leão volta a campo na próxima quinta-feira (10), quando enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 21h30, pela segunda rodada da Série B. Até lá, a equipe fará três sessões de treino: a primeira nesta segunda-feira (7), no período da tarde, no CFA e na academia da Ressacada. Na terça e quarta-feira, o grupo realiza mais duas atividades, no período da manhã, antes da viagem para o Mato Grosso.

O treino desta segunda teve foco no trabalho de recuperação dos atletas titulares, após a exigência física da estreia. Os jogadores suplentes realizaram jogo-treino com atletas da equipe sub-20 do Avaí.

A delegação azurra segue com foco total na Série B. Após a estreia em casa, o desafio agora será longe da torcida, diante de uma equipe que disputou a Série A na última temporada.

Foto: Simone Malagoli / Avaí F.C.
Foto: Simone Malagoli / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

BOLETIM SEMANAL RAÇA DA BASE 

A semana foi muito agitada para nossa Raça da Base. Algumas categorias jogaram e outras finalizaram preparações para futuros jogos. 

15/08/2025

BOLETIM SEMANAL AVAÍ KINDERMANN

A semana foi de muita preparação para as Leoas avaianas, tanto nas categorias de base como no profissional. Na base,

15/08/2025