Avaí se reapresenta após vencer o Clássico pelo Catarinense

Postado por: Arthur Domingos

Os titulares tiveram trabalhos leves na reapresentação, após vitória no Clássico. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou nesta tarde de quinta-feira (4), após a vitória no clássico na noite de ontem. Com o calendário suspenso pela Federação Catarinense de Futebol, por 15 dias, devido a pandemia da covid-19 o grupo de atletas se reapresentou na Ressacada. Os titulares realizaram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os demais foram ao gramado do CFA para os trabalhos técnicos.

Com dois jogos no Catarinense até o momento, o Avaí ocupa a 1ª colocação da competição. O próximo compromisso seria neste domingo (7), contra o Brusque, entretanto com a suspensão do campeonato o compromisso será remarcado. Já pela Copa do Brasil, o Avaí tem duelo marcado contra o Palmas-TO, no dia 17 de março, às 20h, no estádio Nilton Santos.

Os demais atletas realizaram os trabalhos técnicos no gramado do CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo: Clássico 461, pela 6ª rodada da Copa Santa Catarina 2025

No próximo domingo (12), o Avaí recebe o Figueirense, em partida que marca o clássico de número 461 na história.

09/10/2025

Avaí vence o Volta Redonda-RJ, pela 31ª rodada da Série B

Na noite desta quarta-feira (08) o Avaí enfrentou o Volta Redonda-RJ, em disputa válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

08/10/2025