Avaí se reapresenta após vitória em casa

Postado por: Arthur Domingos

Claudinei Oliveira terá mudanças no ataque do Leão, já que Jonathan está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de quarta-feira (14), o elenco avaiano se reapresentou após a vitória de ontem, contra o Confiança, por 2 a 1, na Ressacada. A equipe iniciou a preparação para o confronto da 12ª rodada da Série B, frente ao Cruzeiro, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG. Para a partida contra os mineiros o técnico Claudinei Oliveira perde o atacante Jonathan, pelo terceiro cartão amarelo.

Avaí e Cruzeiro se enfrentam na tarde de sábado (17), às 16h30, no estádio do Mineirão. A rodada é válida pela 12ª da Série B. Com o cartão amarelo recebido na partida diante do Confiança, o técnico avaiano Claudinei Oliveira perde o atacante e artilheiro da equipe, Jonathan. Em coletiva de imprensa após a partida, o treinador sinalizou a utilização de Getúlio, que entrou durante do último duelo e marcou o gol da vitória da equipe azurra.

Atletas que não iniciaram na titularidade ou não foram relacionado realizaram trabalhos no CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Edilson cumpriu suspensão e volta a ficar disponível para ser relacionado. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os resultados da Raça da Base no Catarinense Sub-15 e Sub-17

No CFA, a primeira categoria a entrar em campo foi a comandada pelo técnico Bruno Saymon, o Sub-15. Com gol

20/05/2024

Avaí vence o Sport-PE em Pernambuco e entra no G4

Na noite deste sábado (18), o Avaí enfrentou o Sport-PE em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

18/05/2024