Avaí se reapresenta com foco em vencer o Juventude na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Pottker espera apoio vindo das arquibancadas e diz que equipe está pronta para voltar a vencer. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O elenco do Avaí se reapresentou nesta tarde de quarta-feira (20). Eduardo Barroca comandou as atividades táticas e técnicas no gramado do CFA. A equipe enfrentará o Juventude na próxima segunda-feira (25).

Após o resultado adverso na última partida, a equipe busca uma recuperação imediata para se distanciar novamente da incômoda zona de competição.

Para conquistar a vitória dentro da Ressacada, a torcida desempenha um papel fundamental, incentivando a equipe e criando um clima favorável ao Leão na busca pelo objetivo.

O Avaí enfrentará o Juventude nesta segunda-feira (25), às 18h30, no estádio da Ressacada. A partida é válida pela 29ª rodada da Série B de 2023.

Os torcedores do Avaí podem obter mais informações sobre ingressos e promoções no site oficial do clube, na matéria publicada sobre o “Serviço de Jogo”.

Barroca comandou a atividade nesta tarde no gramado do CFA. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
O volante Eduardo voltou a treinar com o elenco normalmente após tratar de uma fascite plantar. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí e DIBEA convidam para evento de adoção de pets

O Avaí Futebol Clube tem a satisfação de convidar a comunidade do Carianos e toda a Nação Avaiana para um

Conselho Deliberativo aprova parecer do Conselho Fiscal que autoriza suplementação orçamentária

Nesta segunda-feira (4), o Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube esteve reunido extraordinariamente no refeitório da Ressacada. Em pauta, Leitura

04/12/2023