Avaí se reapresenta com foco na vitória para subir na classificação

Postado por: Arthur Domingos

Vladimir quer vitória diante da torcida. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí se reapresentou nesta tarde de terça-feira (16), para iniciar a preparação aqui no gramado do CFA. O Leão da Ilha vai enfrentar na próxima segunda-feira (22), a equipe do Internacional e o foco é vencer diante do torcedor e subir na tabela de classificação da Série A do Brasileirão.

Com um bom aproveitamento na Ressacada, a equipe acredita que o torcedor pode ser uma peça importante para vencer o adversário da próxima partida: “Sem sombra de dúvidas nós contamos com o apoio do nosso torcedor. A gente sabe que na Ressacada eles são fundamentais, tem nos apoiados no início ao fim. Contamos com eles mais uma vez para que compareçam na Ressacada, nos apoiem e vamos comemorar juntos essa vitória”, disse o goleiro Vladimir.

Pela primeira vez na competição o Avaí faz parte da zona incomoda do campeonato, o goleiro espera também que seja a última e que o resultado contra o Inter faça o Leão subir na tabela: “Temos trabalhado muito forte. É uma situação que incomoda a todos nós, não só o torcedor. E espero que seja a primeira e última vez que a gente esteja passando por este momento”, falou.

Avaí e Internacional se enfrentam na próxima segunda-feira (22), às 20 horas, no estádio da Ressacada. A partida é válida pela 23ª rodada da Série A. No primeiro turno, empate em 0 a 0, no estádio do Beira-Rio. A equipe agora espera a vitória diante da torcida para manter os três pontos aqui em Florianópolis.

[su_youtube url=”https://youtu.be/wy1xczXFJ-g”]

Eduardo Barroca comandou o treino que iniciou a preparação para buscar vitória contra o Internacional. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Bissoli é o artilheiro da equipe com 11 gols na Série A de 2022. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024