Avaí se reapresenta e foca no Clássico

Postado por: Arthur Domingos

Judson e Luanzinho na atividade desta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí se reapresentou nesta tarde de quinta-feira (25), para os trabalhos regenerativos e início de preparação para o clássico no final de semana. Os titulares da vitória contra o Hercílio Luz, realizaram trabalhos regenerativos na academia do clube, enquanto os demais atletas foram ao CFA para um coletivo e trabalhos técnicos. Para a partida contra o rival no domingo (28), Claudinei Oliveira poderá contar com André Moritz, que cumpriu a suspensão que sofreu na Turquia.

Com dois gols em dois jogos, Martinuccio tem um início animador com a camisa do Leão da Ilha. O meia argentino se diz satisfeito e pede foco da equipe para o final de semana: “O importante é a vitória, fomos com confiança para a partida fora de casa, pois tivemos uma boa vitória em casa. E agora ganhamos mais ânimo e confiança para o clássico que temos pela frente”, disse o atleta.

O elenco do Leão retorna aos trabalhos na tarde desta sexta-feira (26), às 17h. O atendimento à imprensa ocorrerá às 16h30, na sala Dr. Tullo Cavallazzi. Após as atividades, às 19h45, a nação avaiana acompanha na Ressacada a apresentação do elenco e também do novo uniforme para a temporada 2018.

[su_youtube url=”https://youtu.be/5FWjCZCNI6c”]

André Moritz cumpriu a suspensão imposta na Turquia e está disponível para atuar pelo Leão. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Os atletas não-relacionados ou reservas realizaram um coletivo na tarde de hoje. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Presidente do Avaí apresenta balanço dos primeiros 100 dias e detalha situação financeira do clube em reunião do Conselho Deliberativo

Presidente do Avaí Futebol Clube, Bernardo Pessi participou na segunda-feira (11) de uma reunião com o Conselho Deliberativo para fazer

Central de sócios da Beira-Mar temporariamente sem atendimento

Atenção sócio: a Central de Atendimento da loja do Leão na Beira-mar está temporariamente fechada. O atendimento na Loja segue

11/05/2026