Avaí se reapresenta e inicia a preparação para confronto diante do Guarani

Postado por: Arthur Domingos

Atletas do profissional realizaram um treino coletivo com a equipe sub-23. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

Na manhã de terça-feira (09), a equipe profissional do Avaí treinou no gramado 1 do CFA João Nilson Zunino, em preparação para o confronto diante do Guarani. A partida válida pela 35a rodada, ocorrerá no Estádio Brinco de Ouro, no próximo sábado (13), às 16h.

Após o empate em 1 a 1, diante do CSA, na última segunda-feira (08), o Leão da Ilha, se reapresentou no Estádio da Ressacada. No campo, os atletas que não completaram os 90 minutos, ou não entraram na partida realizaram um treino coletivo com a equipe sub-23.

Após o aquecimento com bola em duplas, o elenco foi dividido em duas equipes que se enfrentaram no campo 1. Já os jogadores que atuaram desde o primeiro minuto no último confronto fizeram um treino regenerativo na academia do clube.

Após o resultado na última partida, o Leão se manteve na terceira colocação, agora com 58 pontos conquistados. O resultado garantiu o Avaí no G-4 até o fim da rodada. Faltando apenas 3 partidas para o Avaí na competição, o Leão terá que buscar pontos fora de casa, diante do Guarani e do Náutico. Já a última partida será diante do Sampaio Corrêa na Ressacada.

Empate em 1 a 1 na última partida garante o Leão no G-4 até o fim da 35a rodada. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.
Elenco treinou nesta manhã de terça-feira (09) no CFA em preparação para o próximo confronto diante do Guarani. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024