Avaí se reapresenta e inicia preparação para confronto contra o Vila Nova. Cassiano é apresentado

Postado por: André Palma Ribeiro

Vagner Love fica à disposição para estrear com a camisa do Leão. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou nesta tarde de quarta-feira (10). Os atletas titulares na última partida realizaram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os demais foram ao gramado do CFA para um jogo-treino contra o Sub-17. Com João Paulo suspenso pelo terceiro amarelo, Gilmar Dal Pozzo terá que fazer mudanças no meio-campo do Leão. Cassiano é apresentado oficialmente.

A equipe se prepara para enfrentar o Vila Nova no próximo final de semana. Após ter a sequência de invencibilidade interrompida, o Avaí inicia os trabalhos para voltar a vencer fora de casa. Para a partida em Goiás, a equipe tem cinco atletas pendurados com o segundo amarelo: Tiago Pagnussat, Mário Sérgio, Willian Maranhão, Giovanni e Pedrinho.

Para a partida os novos contratados ficam à disposição do treinador Gilmar Dal Pozzo. Com a abertura da janela de transferência a partir deste dia 10, Vagner Love, Cassiano e Gustavo Talles poderão fazer a estreia com a camisa do Avaí.

O Avaí enfrenta o Vila Nova no próximo domingo (14), às 16h, no estádio OBA. A partida é válida pela 15ª rodada da Série B de 2024.

Cassiano foi apresentado oficialmente nesta tarde. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024