Avaí se reapresenta e inicia preparação para confronto decisivo na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Avaí tem partida decisiva no final de semana, já a Raça da Base começa a caminhada no estadual da categoria sub-20. | Foto: Fabiano Rateke/Avaí F. C.

O Avaí se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (11). A equipe empatou o primeiro confronto das quartas de final em 1 a 1 e iniciou a preparação para a segunda partida que acontece na Ressacada. No gramado do CFA a atividade foi um jogo-treino contra a equipe Sub-20 do Leão da Ilha que também se prepara para o início do estadual da categoria.

Após o empate fora de casa na primeira partida das quartas de final, o Avaí agora se prepara para o confronto decisivo que acontece na Ressacada. Por terminar na vice-liderança da competição, o Leão da Ilha tem a vantagem de decidir as partidas em casa. Com o primeiro resultado sendo um empate, uma vitória simples da a vaga à equipe. Em caso de novo empate a decisão será nos pênaltis.

Na atividade no gramado do CFA, Eduardo Barroca comandou o coletivo contra a equipe Sub-20. Em campo somente os atletas que não iniciaram na titularidade na última partida contra o Joinville. Além de poder ver em ação atletas com pouca minutagem em campo, a atividade também serviu para a Raça da Base se preparar para o início do estadual da categoria.

O Avaí entra em campo no próximo sábado (16), às 16h30, para a segunda partida das quartas de final. Após o empate em 1 a 1, na Arena Joinville, o confronto decisivo acontece no estádio da Ressacada. Diante do torcedor o Leão joga para avançar de base e seguir na caminhada para a conquista do 19º título estadual. Para os torcedores, estão disponíveis promoções especiais para esta partida.

Eduardo Barroca observou a atividade. | Foto: Fabiano Rateke/Avaí F. C.
Equipe profissional enfrentou a sub-20 em jogo-treino nesta segunda-feira. | Foto: Fabiano Rateke/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024