Avaí se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Operário-PR

Postado por: Arthur Domingos

Equipe treinou no CFA e iniciou preparação para o confronto contra o Operário-PR. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (1) e iniciou a preparação para o confronto contra o Operário-PR, na próxima quinta-feira (3). Com o foco na vitória para reverter as duas últimas derrotas e permanecer perto do G4 o Leão da Ilha poderá contar com o retorno de atletas que estavam no DM e também de quarentena devido a Covid-19.

O treino desta tarde foi apenas para os atletas que não estiveram em campo na última partida ou que não atuaram por muito tempo no confronto contra o Oeste. A comissão técnica comandou o treino técnico e tático no gramado do CFA, enquanto os titulares realizaram atividades na academia do clube e corridas entorno do gramado.

Recuperado da Covid-19, o lateral-direito Edilson pode ser relacionado para a próxima partida. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Betão está recuperado e está disponível para a partida contra o Operário-PR. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí trabalha forte na preparação para o confronto contra o Goiás

O elenco avaiano trabalhou nesta tarde de quinta-feira (23). A atividade no gramado do CFA foi comandada por Gilmar Dal

Avaí treina na tarde desta quarta-feira e visa manter série invicta na Série B

O Avaí realizou na tarde desta quarta-feira (22), mais um treinamento que visa o confronto da próxima segunda-feira (27), contra