Avaí se reapresenta e inicia preparação para o confronto contra o Goiás

Postado por: Arthur Domingos

Eduardo Barroca comandou as atividades técnicas e táticas para os atletas reservas e não-relacionados. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Reapresentação do elenco avaiano nesta chuvosa tarde de segunda-feira (8). Os titulares realizaram trabalhos leves e os demais participaram das atividades técnicas e táticas no gramado do CFA, comandadas pelo treinador Eduardo Barroca. A novidade ficou por conta do retorno do atacante Morato ao treino com o grupo.

A equipe iniciou a preparação para o confronto fora de casa contra o Goiás no próximo sábado (13), às 16h30, no estádio da Serrinha. O lateral-direito Kevin que saiu no primeiro tempo da partida contra o Corinthians devido a um estiramento no músculo da costela irá passar por exames nesta terça-feira (9).

Eleito o craque avaiano na última partida, Cortez agradeceu aos torcedores avaianos pelo reconhecimento: “Agradeço muito aos torcedores. Isso mostra cada vez mais o empenho, a entrega e a dedicação para este clube. Sei que esse mérito não é só meu, é dos meus companheiros que tem me ajudado. Infelizmente conseguímos a vitória como nós planejamos, mas foi um excelente resultado e agora é trabalhar forte para continuar crescendo no campeonato “, disse o lateral.

O lateral-esquerdo também falou sobre a atual fase pessoal e sobre o próximo adversário: “Estou muito contente, fico feliz de estar indo bem aqui. Minha família está feliz em Florianópolis, eu também estou. Agradeço demais o Professor Barroca que está trazendo de novo esse ‘futebol arte’ e me deixa muito a vontade para jogar. Temos uma partida difícil contra o Goiás, vamos ver durante a semana o que o professor vai nos passar de orientação e vamos para lá em busca dos três pontos”, falou Bruno Cortez.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=sjTUnle57aE”]

Cortez foi eleito o craque avaiano da última partida. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Equipe enfrenta o Goiás no próximo sábado (13). | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Arbitragem para Brusque-SC x Avaí, pela 11ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Brusque-SC x Avaí, válida pela 11ª rodada do Campeonato

15/06/2024

Números na história de Avaí x Brusque

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

15/06/2024