Avaí se reapresenta e inicia preparação para o confronto contra o Goiás

Postado por: Arthur Domingos

Jean Pyerre em ação no treino desta manhã. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Elenco avaiano se reapresentou nesta manhã de terça-feira (19) e iniciou a preparação para o confronto que acontece na segunda-feira (25), às 20h, no estádio da Ressacada. A equipe titular trabalhou no gramado do CFA separado do restante do grupo, num treino mais leve que os demais. Já o restante do elenco participou das intensas atividades técnicas e táticas, em campo reduzido.

A equipe liderada por Eduardo Barroca se prepara para o desafio na próxima segunda-feira (25), para enfrentar a equipe do Goiás, pela terceira rodada da Série A. Com uma vitória na estreia da competição o objetivo da equipe é fazer da Ressacada um caldeirão e vencer a equipe goiana para ficar com os três pontos.

Os atacantes Rômulo e Renato treinaram normalmente com o grupo após recuperação das lesões (estiramento e edema ósseo, respectivamente) e dependem da evolução durante a semana para estarem à disposição do treinador Eduardo Barroca na partida em casa contra o Goiás.

Eduardo Barroca conversa com os atletas antes do início do treinamento. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Cortez no treino desta manhã para os titulares. Equipe entra em campo na segunda-feira (25). | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Aviso de Pauta: Coletiva de apresentação de Pedro Costa, Diretor de Futebol, e de Cauan de Almeida, treinador

Informamos que na próxima quarta-feira (10) acontecerá a coletiva de apresentação de Pedro Costa, novo Diretor de Futebol, e de

08/12/2025

Pedro Costa é o novo diretor de Futebol do Avaí Futebol Clube

“Feliz com o desafio, preparado e disposto a trabalhar muito” diz Pedro Costa, novo diretor do Avaí Futebol Clube O

08/12/2025