Avaí se reapresenta e inicia preparação para partida na Copa do Brasil

Postado por: Arthur Domingos

Eduardo Barroca comandou as atividades para os atletas nesta manhã, no CFA. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou nesta manhã de segunda-feira (7). Após a excelente vitória por 3 a 0 em cima do Hercílio Luz no último sábado (5), que garantiu o Leão na segunda fase do Campeonato Catarinense, o Avaí iniciou a preparação para o confronto na Copa do Brasil. Eduardo Barroca trabalhou com os titulares e também com os atletas reservas e não relacionados no gramado do CFA.

Após uma vitória que deu a classificação ao Avaí na segunda fase do Campeonato Catarinense, o Leão da Ilha volta as atenções agora à Copa do Brasil. A equipe entra em campo na próxima quinta-feira (10), às 21h30, contra o Ceilândia, no estádio da Ressacada. A partida é válida pela segunda fase da Copa do Brasil.

Os trabalhos da manhã foram intensos no CFA, como de costume. Eduardo Barroca comandou a atividade com todos os atletas à disposição para os treinamentos da manhã. Os atletas que tiveram mais minutagem na última partida trabalharam um pouco mais leve, com trabalhos regenerativos. Já os demais estiveram presentes na intensa movimentação técnico e tática comandada pelo treinador avaiano.

Leão entra em campo na quinta-feira (10). | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Titulares realizaram trabalhos regenerativos. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Mascotes Mirins sorteados para Avaí x Guarani-SP

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

12/06/2024

Raça da Base soma ponto na 1ª rodada do returno do Catarinense

Na tarde desta quarta-feira (12), o Sub-15 e o Sub-17 enfrentaram o Barra na Praça Esportiva Aldo Silva, em partidas

12/06/2024