Avaí se reapresenta e inicia preparação para último jogo da primeira fase do Catarinense

Postado por: Arthur Domingos

Equipe treinou no CFA. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (6). A equipe inicia a semana de preparação para o confronto do final de semana frente ao Criciúma, no estádio da Ressacada. Já classificado para a segunda fase da competição o Leão encara a equipe criciumense em busca da vitória para subir na classificação e poder decidir as partidas em casa da próxima fase.

Os atletas que não estiveram por muito tempo em campo na última partida realizaram um coletivo no gramado do CFA, nesta tarde de segunda-feira. Já os titulares da partida contra o Joinville fizeram os trabalhos regenerativos na academia do clube e com os fisioterapeutas do clube.

O Avaí enfrenta o Criciúma neste sábado (11), às 16h30, no estádio da Ressacada. A partida é válida pela 11ª rodada, a última da primeira fase do Campeonato Catarinense 2023. Já classificado para a segunda fase o Leão busca os três pontos para subir na classificação e usar a vantagem da classificação para decidir os jogos em casa.

Leão entra em campo no sábado, contra o Criciúma para fechar a primeira fase do Catarinense. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024