Avaí se reapresenta e inicia trabalhos no ano do centenário do clube

Postado por: Arthur Domingos

Dentinho se diz motivado para ajudar o Avaí nos objetivos de 2023, ano do centenário do clube. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí retornou aos trabalhos nessa tarde de segunda-feira (2). A pré-temporada segue firme e forte neste 2023, ano especial para todos os avaianos, pois agora iniciou a contagem regressiva para os 100 anos do clube.

No gramado do Centro de Ensino da Polícia Militar, o técnico Alex de Sousa trabalhou com os atletas em campo reduzido, com atividades táticas e técnicas durante esta primeira tarde de trabalhos em 2023.

O atacante Dentinho desejou um feliz ano novo para a nação avaiana e e falou como esse ano importante aumenta o foco do atleta para a temporada: “Primeiramente queria desejar um feliz ano novo para a torcida avaiana e todos de Florianópolis. É um ano importantíssimo para o Avaí, ano do centenário. Então isso nos motiva mais ainda, ficamos mais focados ainda, pois queremos dar essa alegria ao torcedor junto com o centenário do clube. Estamos trabalhando bastante com todos os atletas e staff do clube, para fazermos um grande ano de títulos e acesso”, disse.

A partir de hoje 242 dias faltam para chegar ao centenário do clube. O Leão da Ilha segue na preparação para conquistar os objetivos da temporada. E o primeiro desafio inicia no dia 14 de janeiro, contra a Chapecoense pelo Campeonato Catarinense.

Treinador Alex de Sousa comandou as atividades no gramado do Centro de Ensino da Polícia Militar. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=7dXjd1_SRR8″]

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada passa a utilizar biometria facial em todos os portões de acesso

Como parte do processo de modernização e digitalização do Avaí Futebol Clube, a partir desta sexta-feira (19), quando o Avaí

Sub-20 pronto para a última rodada do Campeonato Catarinense 

Pela manhã de hoje (18), a Raça da Base treinou no gramado sintético do CFA, em preparação para o confronto

18/07/2024