Avaí se reapresenta e inicia trabalhos para enfrentar o Marcílio Dias

Postado por: Arthur Domingos

Nesta tarde de segunda-feira (18), a equipe iniciou os trabalhos para enfrentar o Marcílio Dias. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (18), no estádio da Ressacada. A equipe titular no empate de ontem realizou atividades regenerativas e na academia do clube, enquanto os demais foram ao CFA para as atividades técnicas. Para a próxima partida, em casa, contra o Marcílio Dias, na próxima quarta-feira (20), às 21h30, o técnico Geninho perde o zagueiro Marquinhos Silva, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A definição do substituto deverá ocorrer somente na atividade de amanhã.

Pelo Catarinense SICOOB 2019, o Avaí está no segundo lugar, com 24 pontos marcados. O empate foi o terceiro da equipe na competição que deixa o Leão da Ilha com 61,5% de aproveitamento. Na atual edição os quatro primeiros colocados se classificam para disputar as semi-finais e finais do campeonato.

Ricardo é um dos atletas que pode estar na equipe titular com a ausência de Marquinhos Silva. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Equipe que não iniciou na titularidade trabalhou no CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Conheça as novas regras para gratuidade de crianças na Ressacada

O Avaí Futebol Clube lança nesta terça-feira (23) as novas regras para gratuidade de crianças nos jogos do Leão na

23/07/2024

Ação exclusiva Sócios: Sorteio Cantina Zabot mês de julho

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

23/07/2024