Avaí se reapresenta e inicia treinamento para duelo decisivo na Copa do Brasil

Postado por: Arthur Domingos

Claudinei Oliveira aguarda atletas retornarem do DM para montar equipe que enfrenta o Athletico-PR na quarta-feira (9). | Foto: Laysa Silva/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou nesta manhã de segunda-feira (7), para iniciar a preparação do confronto pela Copa do Brasil. O Avaí tem que “virar a chave” e focar no duelo decisivo contra o Athletico-PR na próxima quarta-feira (9), às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR. Com o empate em 1×1 na primeira partida realizada na Ressacada, no dia 3 de junho, o Avaí precisa vencer para avançar às 8ª de final. Em caso de empate a disputa da vaga será por pênaltis.

Será o confronto de número de 31 entre as equipes, com 10 vitórias no confronto e o time espera repetir a boa partida contra os paranaenses no dia 3 de junho, mas desta vez voltar com a vitória e a classificação de Curitiba. Para o duelo decisivo o técnico Claudinei Oliveira aguarda o treinamento de amanhã para ver se alguns atletas importantes podem retornar a equipe. Edilson e Júnior Dutra, por exemplo, estão em avaliação no departamento médico do clube.

Atletas que não participaram da maior parte do tempo da última partida realizaram atividades técnicas nesta manhã. | Foto: Laysa Silva/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo – Recopa Catarinense: Clássico 463 entre Avaí e Figueirense

Agora é Recopa Catarinense e o jogo será na nossa casa, a Ressacada! No próximo domingo (15/03), o Avaí entra

10/03/2026

Avaí deixa a Copa do Brasil 2026

Leão da Ilha empatou em 1 a 1 no tempo regulamentar e foi superado pela Portuguesa-SP nas penalidades máximas. Na

10/03/2026