Avaí se reapresenta e inicia treinamento para duelo decisivo na Copa do Brasil

Postado por: Arthur Domingos

Claudinei Oliveira aguarda atletas retornarem do DM para montar equipe que enfrenta o Athletico-PR na quarta-feira (9). | Foto: Laysa Silva/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou nesta manhã de segunda-feira (7), para iniciar a preparação do confronto pela Copa do Brasil. O Avaí tem que “virar a chave” e focar no duelo decisivo contra o Athletico-PR na próxima quarta-feira (9), às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR. Com o empate em 1×1 na primeira partida realizada na Ressacada, no dia 3 de junho, o Avaí precisa vencer para avançar às 8ª de final. Em caso de empate a disputa da vaga será por pênaltis.

Será o confronto de número de 31 entre as equipes, com 10 vitórias no confronto e o time espera repetir a boa partida contra os paranaenses no dia 3 de junho, mas desta vez voltar com a vitória e a classificação de Curitiba. Para o duelo decisivo o técnico Claudinei Oliveira aguarda o treinamento de amanhã para ver se alguns atletas importantes podem retornar a equipe. Edilson e Júnior Dutra, por exemplo, estão em avaliação no departamento médico do clube.

Atletas que não participaram da maior parte do tempo da última partida realizaram atividades técnicas nesta manhã. | Foto: Laysa Silva/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Profissionais da Raça da Base recebem treinamento intensivo de letramento racial

Nos dias 14 e 21 de maio, os profissionais da categoria de base do Avaí participaram de um treinamento intensivo

24/05/2024

Mascotinhos sorteados para Avaí x Goiás-GO

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

24/05/2024