Avaí se reapresenta e realiza treino com atletas do sub-20

Postado por: Lucas Rhamon

O elenco do Avaí se reapresentou na tarde desta quinta-feira (04) e já se prepara para o jogo contra o Goiás, neste domingo (07), às 20h30, no Estádio da Ressacada. Os jogadores que atuaram pelo menos 45 minutos fizeram trabalho regenerativo na academia do clube. O restante do elenco foi a campo normalmente.

A atividade foi realizada em conjunto com o elenco sub-20, que disputará a Copa Santa Catarina. O técnico Leonardo Ducci ressaltou a importância da integração entre os jogadores de base e os profissionais:

“Uma atividade com o profissional é sempre bem-vinda para nós que estamos nos preparando para a Copa Santa Catarina. A gente valoriza muito esses trabalhos com o profissional, não só a nível de treino e competição, mas a nível de desenvolvimento dos atletas, que é o que o Avaí projeta para a categoria de base”, disse Ducci. O Avaí estreia na Copa Santa Catarina na próxima terça-feira (09), às 19h, contra o Figueirense, fora de casa.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí encerra preparação para encarar o Camboriú

O Avaí finalizou a preparação para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense. O Leão da

07/02/2026

Assembleia Geral será nesta segunda-feira, dia 09, na Ressacada

O Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube promove nesta segunda-feira, dia 9, a Assembleia Geral extraordinária que vai analisar a