Avaí se reapresenta e treina para enfrentar o Atlético-PR

Postado por: Arthur Domingos

O elenco avaiano se reapresentou nesta manhã de quarta-feira (22), após a vitória contra o Palmeiras, a equipe azurra mantém perto a condição de permanecer na primeira divisão. Para o próximo e importantíssimo desafio na Ressacada, contra o Atlético-PR, no domingo (26), às 17h, o Leão da Ilha tem o retorno do goleiro Douglas, retornando de suspensão. Júnior Dutra, que saiu sentindo uma lesão na coxa, passará por reavaliação pelo departamento médico nos próximos dias.

Autor do segundo gol avaiano, o atacante de 20 anos e cria da base do Leão, Lourenço, se mostrou feliz pelas oportunidades na equipe principal e por ajudar a equipe a manter a briga pela Série A: “Primeiro agradeço a Deus pela oportunidade e também ao Claudinei que sempre vem me colocando nos jogos. É uma felicidade enorme que eu senti. Na hora do gol não sabia o que fazia, se agradecia a Deus, se comemorava, só corria para frente. Foi um gol muito importante pelo momento da equipe. Eu estou muito feliz por ter marcado”, afirmou o jovem atleta.

O Leão segue com a preparação para enfrentar o Atlético-PR na manhã desta quinta-feira (23), às 10h. O atendimento à imprensa ocorrerá após o término da atividade, na sala Dr. Tullo Cavallazzi. O Avaí precisa de mais duas vitórias para conseguir conquistar a permanência na Série A.

Douglas retorna de suspensão e está disponível para a equipe | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Aírton é uma das opções de Claudinei Oliveira para a equipe | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Autor do segundo gol contra o Palmeiras, Lourenço treinou com a equipe reserva no CFA | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base é campeã da 22ª Copa Catarinense de Futsal Sub-09

Neste domingo (16), a Raça do Sub-09 conquistou o título da Copa Catarinense de Futsal diante da APAMA, por 2

17/06/2024

Avaí/Kindermann vence o Atlético-MG fora de casa pelo Brasileirão

As Leoas enfrentaram o Atlético-MG na Arena Gregorão ontem (16), em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A

17/06/2024