
O elenco avaiano se reapresentou na tarde de quinta-feira (4), após a vitória que confirmou a liderança do Catarinense SICOOB 2019, na noite de quarta-feira (3) por 4 a 0 em cima do Brusque. Os atletas que atuaram o tempo todo realizaram trabalhos regenerativos, enquanto os demais participaram de um trabalho em campo reduzido, no CBA. Próximo compromisso do Leão da Ilha será no domingo, diante da Chapecoense, às 16h na Arena Condá.
Para o confronto no Oeste catarinense, o Avaí não conta com quatro atletas que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. São eles Iury, Betão, Daniel Amorim, Luan Pereira e Julinho. Mas Geninho tem as voltas de Lourenço e Kunde, que cumpriram a suspensão automática, também por três cartões amarelos e podem ser relacionados.
Autor de um belo gol de falta na última vitória, o ala Julinho falou da vontade em ajudar o Avaí: “Tive este momento ruim com a lesão e agora já venho de três jogos em sequência. Estou bem, posso jogar 90 minutos graças a estes jogos que consegui fazer. Muito bom poder retribuir a confiança da comissão técnica e a equipe com gols”, afirmou Julinho.
A equipe faz o último treino em Florianópolis nesta sexta-feira (5). O trabalho do elenco terá início às 10h e em seguida, após a atividade, a equipe viaja para Chapecó. No sábado, 10 horas, a equipe treina no Oeste do Estado.
