O Avaí se reapresentou na Ressacada nesta manhã de sexta-feira (19). A equipe retornou de Minas Gerais nesta quinta-feira (18) e chegou na madrugada de hoje. Sem a partida realizada pela Copa do Brasil, o foco da equipe é o duelo contra o Brusque no próximo domingo (21), às 16h, no estádio Augusto Bauer.
Sem ter estreado na Copa do Brasil a delegação avaiana chegou na madrugada desta sexta-feira (19) em Florianópolis. Algumas horas depois o elenco se reapresentou no estádio da Ressacada para realizar os exames da Covid-19 e para os trabalhos de mais uma etapa na preparação para enfrentar o Brusque pelo Campeonato Catarinense.
Edilson, lateral-direito, não viajou com a delegação para MG, pois estava com uma lesão na panturrilha esquerda. Hoje o atleta participou de uma parte da movimentação no campo, logo após a primeira parte, o atleta ficou ao lado do campo acompanhado do fisioterapeuta Ricardo Burigo para seguir com as atividades para se recuperar da lesão apresentada.
Já a comissão técnica contou com o retorno do auxiliar-técnico, Luciano Gusso, que estava afastado devido a Covid-19. O profissional já está totalmente recuperado e trabalhou normalmente no campo de treino. O Leão da Ilha trabalha mais esta manhã de sábado (20). Após a atividade a delegação parte para Brusque onde fica concentrada para a partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense.