O Avaí treinou nesta segunda-feira (18), na reapresentação do elenco em Florianópolis. O trabalho em campo foi para os atletas não-relacionados ou que não iniciaram a partida contra o CSA no último sábado, em Maceió-AL. Com terceiro cartão amarelo, o técnico Claudinei Oliveira não comanda a equipe, quem fica à beira do gramado é o auxiliar-técnico Luciano Gusso.
O elenco avaiano retornou de Maceió-AL na madrugada de domingo (17) para esta segunda-feira (18). Com mais de 12 horas de viagem e pouco tempo entre as partidas a equipe realizou o primeiro treino na tarde hoje. Os atletas titulares na última partida treinaram na academia do clube, os demias foram ao gramado do CFA para os trabalhos técnicos.
Com o terceiro cartão amarelo sofrido na última partida, o técnico avaiano Claudinei Oliveira não estará presente no banco de reservas do Leão. Quem assume o comando na partida será o auxiliar-técnico, Luciano Gusso, de 51 anos. Claudinei Oliveira e Luciano Gusso começaram a trabalhar juntos na passagem do treinador pela equipe do Sport-RE, em 2018 e desde então os dois profissionais seguiram trabalhando juntos.