Avaí se reapresenta em Florianópolis

Postado por: Arthur Domingos

Equipe treinou no gramado do CFA nesta segunda-feira. Titulares trabalharam na academia, | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí treinou nesta segunda-feira (18), na reapresentação do elenco em Florianópolis. O trabalho em campo foi para os atletas não-relacionados ou que não iniciaram a partida contra o CSA no último sábado, em Maceió-AL. Com terceiro cartão amarelo, o técnico Claudinei Oliveira não comanda a equipe, quem fica à beira do gramado é o auxiliar-técnico Luciano Gusso.

O elenco avaiano retornou de Maceió-AL na madrugada de domingo (17) para esta segunda-feira (18). Com mais de 12 horas de viagem e pouco tempo entre as partidas a equipe realizou o primeiro treino na tarde hoje. Os atletas titulares na última partida treinaram na academia do clube, os demias foram ao gramado do CFA para os trabalhos técnicos.

Com o terceiro cartão amarelo sofrido na última partida, o técnico avaiano Claudinei Oliveira não estará presente no banco de reservas do Leão. Quem assume o comando na partida será o auxiliar-técnico, Luciano Gusso, de 51 anos. Claudinei Oliveira e Luciano Gusso começaram a trabalhar juntos na passagem do treinador pela equipe do Sport-RE, em 2018 e desde então os dois profissionais seguiram trabalhando juntos.

Luciano Gusso estará comandando a equipe na beira do gramado contra o Juventude. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Após 2 meses longe dos gramados tratando de uma lesão, Renato voltou a marcar com a camisa azurra. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí trabalha forte na preparação para o confronto contra o Goiás

O elenco avaiano trabalhou nesta tarde de quinta-feira (23). A atividade no gramado do CFA foi comandada por Gilmar Dal

Avaí treina na tarde desta quarta-feira e visa manter série invicta na Série B

O Avaí realizou na tarde desta quarta-feira (22), mais um treinamento que visa o confronto da próxima segunda-feira (27), contra