Avaí se reapresenta nesta manhã de segunda-feira

Postado por: Arthur Domingos

Eduardo Barroca comandou a atividade com os reservas na manhã de hoje. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou nesta manhã de segunda-feira (28), no estádio da Ressacada. É a primeira vez após a pré-temporada que a equipe tem mais de três dias para preparação. Equipe entra em campo no sábado (5 de março) na última partida da primeira fase do Catarinense 2022.

Eduardo Barroca realizou um intenso trabalho tático e técnico no gramado da Ressacada nesta manhã de segunda-feira. Somente os atletas que não foram relacionados ou que não estiveram em campo na última partida por muitos minutos participaram da atividade.

É a primeira vez que os atletas poderão recuperar e ter dias para a preparação adequada. Desde o primeiro jogo em 19 de janeiro a equipe já realizou 12 partidas, todas com intervalos curtos de três dias.

O Avaí entra em campo no próximo sábado (5), às 16h30, contra a equipe do Hercílio Luz. A partida é válida pela 10ª rodada e última rodada da primeira fase do Catarinense 2022.

Leão volta a campo no próximo sábado (5), contra o Hercílio Luz. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Equipe treinou no gramado da Ressacada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ciclistas do Avaí lideram o Ranking Nacional

A equipe de ciclismo AVAÍ F.C. / FME Florianópolis / APGF chegou ao meio da temporada de 2024 com duas

13/06/2024

Confira o Guia da partida diante do Guarani-SP

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Guarani-SP, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

13/06/2024