Avaí se reapresenta nesta sexta-feira

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (5), com trabalhos regenerativos para os titulares e técnicos para os demais atletas. O Leão da Ilha enfrenta o Santos no próximo domingo (6), às 19h, na Ressacada, pela última partida do primeiro turno do Brasileirão 2017. O volante, Simião, que sofreu uma pancada no joelho esquerdo será reavaliado no treino de sábado (5), para ver se tem condições de atuar contra a equipe paulista.

Sobre a situação da equipe na competição, Betão, disse que o Clube precisa de união com a torcida e conta com o apoio do torcedor: “Não sou eu que vou impor a atitude que o torcedor deve ter. Ele pode fazer o protesto que for, mas se junto está difícil, imagina separado? Imagina ter que jogar contra o nosso torcedor? É difícil pedir para apoiar depois do resultado, mas temos exemplos, como o do São Paulo. Numa situação complicadíssima e tem recordes de público. Vou pedir para o torcedor do Avaí estar com nós. Infelizmente a situação que estamos é essa, mas contamos muito com a nossa torcida. Sei que podem fazer as exigências que forem, eles têm esse direito de cobrar, mas que possam estar conosco”, afirmou.

Sem tempo para descanso a preparação da equipe para o próximo confronto do final de semana segue neste final de semana. O Leão da Ilha treina neste sábado (5), na Ressacada e logo após a equipe parte para a concentração para a partida.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024