
Nesta tarde de quarta-feira (20), o elenco avaiano se reapresentou e iniciou a preparação para o confronto contra a Chapecoense no próximo domingo (24), no estádio da Ressacada. Sem perdas por cartões, o técnico Evando espera aval do departamento médico para saber com quem pode contar para o confronto do final de semana.
Capitão na última partida, o experiente zagueiro Marquinhos Silva falou do sentimento de tristeza pelo fato do Avaí não disputar a elite do futebol brasileiro em 2020, exaltou a alegria de ter participado da campanha que sagrou com acesso em 2018 e logo em seguida conquistou o título do Campeonato Catarinense.
Sobre o confronto de domingo, Marquinhos Silva falou sobre o que espera da partida contra a Chapecoense: “Espero como um clássico, tem que ser. Será muito disputado. Será um clássico e assim como nós, quem vier de lá também vem com essa mentalidade. Esperamos uma equipe deles muito aguerrida e de nós não será diferente”, disse.
A equipe retorna aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (21). O elenco segue com a preparação para enfrentar a Chapecoense, no domingo (24), às 19h, no estádio da Ressacada.
[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=I_0PgxIRXGQ”]
