Avaí se reapresenta, treina e viaja para jogo contra o Vasco da Gama

Postado por: André Palma Ribeiro

Treinamento para os atletas que não jogaram no domingo                        Foto: Leandro Boeira / Avaí FC 

O Avaí se reapresentou nesta segunda-feira (14), após o confronto contra o Brusque pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O elenco treinou no gramado do CFA na parte da tarde já projetando o confronto fora de casa na quarta-feira (16), às 19h, contra o Vasco da Gama. O Leão embarcou logo após o treinamento para o Rio de Janeiro.

A comissão técnica comandou os treinamentos com os atletas que não jogaram os 90 minutos contra o Brusque, no domingo (13). Claudinei Oliveira também integrou alguns atletas do Sub-23 nos treinos desta segunda. Os titulares ficaram na academia, em atividades de regeneração muscular.

O Avaí encara o Vasco da Gama no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada. O confronto é na quarta-feira (16), às 19h, com transmissão do canal Premiere. Será o 27º confronto entre os times – o Leão venceu em cinco oportunidades, segundo o pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras.

O pré-jogo da Rádio Avaí começa uma hora antes da bola rolar, às 18h, nos aplicativos para Android e IOS, e no canal Youtube.com/AvaiOficial. Com o acesso à primeira divisão como objetivo principal do ano, o Leão parte para o Rio de Janeiro em busca da primeira vitória na Série B.

Valdivia entrou no 2º tempo domingo e treinou forte nesta segunda-feira (14)    Foto: Leandro Boeira / Avaí FC

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Profissionais da Raça da Base recebem treinamento intensivo de letramento racial

Nos dias 14 e 21 de maio, os profissionais da categoria de base do Avaí participaram de um treinamento intensivo

24/05/2024

Mascotinhos sorteados para Avaí x Goiás-GO

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

24/05/2024