Avaí se reúne com ONG para ações do mês de conscientização sobre o Autismo

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Vivi Marques / Avaí F.C.

Nesta tarde de quarta-feira (29), ocorreu um encontro entre Avaí e a ONG Associação de Pais e Mães (Diário de Mãe de Autista) no Estádio da Ressacada. O objetivo foi firmar uma parceria para realização de ação do clube no mês de conscientização do autismo, em abril.

Comandaram a reunião o gerente de marketing do Avaí, Thiago Pravatto, a coordenadora de relacionamento com o torcedor, Kátia de Paula, e o coordenador social, Felipe Schaitel. Em nome da associação estavam presentes a presidente da entidade, Sulei Merizi, a secretária, Elaine Souza, e os tesoureiros Vinicius Packeiser e Alessandra Leoneti.

A presidente da ONG citou a importância desse ato. “No mês de conscientização do autismo, eu acho que a parceria vai crescer e também trazer a conscientização não só dos torcedores, mas de todo um público em geral para que a gente seja mais solidário, se informe mais e transmita amor, pois com isso somos unidos e podemos transformar a nossa realidade”, comenta Sulei.

A ação está prevista para ocorrer no mês de abril, especificamente na partida entre Avaí e Mirassol, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B, que ocorrerá no Estádio da Ressacada. Na partida, 11 crianças autistas irão entrar em campo com os atletas. Durante o intervalo de jogo, terá a passagem de faixa no gramado alusiva à campanha de conscientização do autismo. Além disso, a associação comercializará uma rifa para arrecadar receitas para o projeto.

Foto: Vivi Marques / Avaí F.C.
Foto: Vivi Marques / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação exclusiva sócios: NA MIRA DO LEÃO na partida Avaí x Ceará-CE

No intervalo da disputa entre Avaí e Ceará-CE, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2024, o Avaí estará

16/07/2024

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Ceará-CE

Nesta sexta-feira (19/07), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana. O Adversário é o Ceará-CE

16/07/2024