Renato, Devid, Isabel, Battistotti, Toshi e Matheus no evento de lançamento Foto: Fernando Oliveira / MKT+
O auditório da Ressacada foi transformado neste domingo (14) em palco para o lançamento do Brasileirão 2017 pela NET, Claro HDTV e Premiere, com a cobertura de todos os jogos das Séries A e B. O evento reuniu jornalistas e convidados para um coquetel antes da partida de estreia do Avaí na Série A, empate sem gols diante do Vitória-BA. Os visitantes puderam conhecer os pacotes e ainda ganharam um quadro com suas caricaturas alusivas ao evento. Atletas do Avaí não relacionados para o jogo participaram do evento: Toshi, Matheus, Renato e Devid.
O presidente Francisco José Battistotti participou do lançamento, ouviu dos representantes da NET detalhes da cobertura e do envolvimento dos clubes. “O Avaí é um clube parceiro e todos nós ficamos satisfeitos com a qualidade deste atendimento. Com certeza, nossa preocupação é apresentar um produto de qualidade e que os telespectadores recebam uma boa entrega”, destacou o presidente.
Segundo Isabel Neves Maciel, diretora NET e Embratel em Santa Catarina, os assinantes terão a maior cobertura dos times. Os torcedores contarão com a transmissão de até 10 jogos simultâneos pela TV, em HD, com som Douby 5.1, o que garante a sensação de estar dentro do estádio. Além disso, segundo Isabel, com o Mosaico Multijogos também é possível acompanhar a quatro partidas em um mesmo canal.
Mais importante ainda na cobertura, informou a diretora Isabel, é a oportunidade que o assinante tem de assistir aos jogos onde quiser com o PREMIERE PLAY. Os clientes podem acompanhar ao vivo pela TV, computador, tablets ou smartphones, todos os jogos da Série A. “Com o canal 24hs de futebol – Premiere Clubes, o assinante ainda tem programação inteiramente dedicada ao Brasileirão, onde é possível rever os melhores jogos da rodada, faixa pré-jogo interativa e programas especiais dos clubes que disputam a competição”, completou.
Após o evento, Battistotti falou ao vivo no canal SporTV Foto: Divulgação / Avaí F. C.
O mascote Leão da Ilha também marcou sua presença Foto: Fernando Oliveira / MKT+