Avaí sedia etapa para o PES e-Brasileirão 2017

Postado por: Arthur Domingos

Na segunda-feira (20), antes da bola rolar na vitória do Avaí sobre o Palmeiras, ocorreu atrás de um dos gols da Ressacada a 2ª etapa da seletiva do e-Brasileirão, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O vencedor e representante do Avaí na competição, que ocorre nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, será Marcel Rodrigues Santos, de São Paulo-SP.

A seletiva ocorreu em duas etapas, a primeira parte foi online, onde quem era sócio do Leão da Ilha poderia participar com exclusividade da competição. Já a etapa que ocorreu na Ressacada contou com oito jogadores, sendo três da etapa online de sócios, quatro da etapa online aberta e um representante do Avaí Jimmy e-Sports.

O vencedor da competição nacional de Pro Evolution Soccer (PES), ganha a vaga para o mundial da categoria, além de dois ingressos para a semi-final da Champions League 17/18. A premiação do título mundial é de aproximadamente U$ 200.000,00.

Foto: Frederico Tadeu/Avaí F. C.
Foto: Frederico Tadeu/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024