Avaí segue com a preparação e Natanael demonstra confiança para cumprir objetivos

Postado por: Arthur Domingos

Aniversariante do dia, Bruno Silva pode retornar à equipe após cumprir suspensão. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí deu continuidade na preparação para o confronto contra o Corinthians. A equipe treinou no CFA nesta manhã de quarta-feira (3) e Eduardo Barroca comandou as atividades técnicas e táticas, que incluíram treinamento em campo reduzido.

O lateral-esquerdo Natanael chegou ao clube recentemente e já conquistou a vaga de titular. A primeira oportunidade foi na posição de origem, ao substituir Cortez, suspenso. Depois foi colocado na linha de frente: “Minha posição de origem é na lateral-esquerda, o Barroca me colocou um pouco mais adiantado e estamos trabalhando para desempenhar bem a função”, afirmou.

Oficializado como contratação para a temporada no dia 18 de julho, o atleta se diz feliz por estar representando as cores avaianas: “Estou muito feliz com essa oportunidade de estar defendendo a equipe do Avaí, que é muito grande aqui”, disse. O atleta também falou sobre a confiança na equipe: “Tenho certeza que com a qualidade dos atletas que temos aqui podemos cumprir com os objetivos da temporada e buscar algo mais, uma Copa Sul-Americana ou até uma pré-libertadores”, falou confiante.

O Avaí enfrenta o Corinthians neste sábado, às 19h, no estádio da Ressacada, pela 21ª rodada da Série A. O Leão está atualmente com 21 pontos e é o 16º colocado. A equipe agora busca vencer novamente em casa, diante do torcedor para voltar a subir na classificação.

Eduardo Barroca comandou a atividade nesta manhã. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Aniversariante do dia, Bruno Silva pode retornar à equipe após cumprir suspensão. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.