Avaí segue com a preparação para enfrentar o CSA no fim de semana

Postado por: Arthur Domingos

Atletas realizaram atividades nesta tarde no CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de quarta-feira (2), o Avaí realizou atividades técnicas e táticas no gramado do CFA. Ainda sem todos os titulares que seguiram fazendo trabalhos na academia do clube, os demais jogadores do estiveram presentes na atividade.

Antes do treino o Avaí apresentou mais um reforço para a sequência da competição, trata-se do atacante Vinícius Araújo, que estava no Vasco da Gama. O atleta de 26  anos  diz que está pronto para a estreia: “Vinha treinando forte no Vasco e estou preparado. Estou recuperado da minha lesão e fisicamente já estou bem. Claro que ritmo de jogo vem com tempo, mas fisicamente estou pronto”, afirmou o atleta.

O Avaí segue com a preparação na tarde desta quinta-feira (3). A equipe enfrenta o CSA no domingo (6), às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

[su_youtube url=”https://youtu.be/3TTEBgZE-yQ”]

Alberto Valentim realizou trabalhos técnicos e táticos no gramado do CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube amplia participação dos sócios no debate sobre SAF

Possibilidade de atração de investimentos, discutida desde 2022, já foi tema de duas comissões, palestras e seminários O Conselho Deliberativo

Avaí vence o Clássico no Sub-17 e empata no Sub-15 fora de casa

A tarde desta quarta-feira (09) foi de Clássico com saldo positivo para a Raça da Base. Em jogos válidos por

10/07/2025