Avaí segue com os trabalhos nesta terça-feira

Postado por: Arthur Domingos

Equipe trabalhou no gramado do CFA. | Foto: Cael Sobral/Avaí F. C.

Mais uma manhã de treinamento forte para o elenco avaiano no gramado do CFA. Nesta manhã de terça-feira (29), o Avaí seguiu com a programação visando a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro 2022. Eduardo Barroca comandou as atividades táticas e técnicas. O comandante avaiano esteve muito ativo durante os trabalhos e orientou a equipe durante toda a atividade.

A equipe realizou mais um forte trabalho tático e técnico na manhã desta terça-feira. O Leão da Ilha tem a estreia na Série A de 2022 ainda com data a ser definida pela CBF, que deve marcar a partida contra o América-MG entre os dias 8, 9 e 10 de abril. A estreia será diante da torcida, no estádio da Ressacada.

Durante a atividade de hoje a equipe trabalhou forte no gramado do CFA. Com início de trabalhos físicos e técnicos, o treinador Eduardo Barroca separou o elenco em três grupos e comandou atividades táticas, visando movimentações ofensivas e defensivas na equipe. O trabalho também contemplou setores específicos do time, com os atacantes que trabalharam com Eduardo Barroca, enquanto os defensores treinaram com o auxiliar, Felipe Lucena.

Eduardo Barroca comandou a atividade nesta manhã. | Foto: Cael Sobral/Avaí F. C.
Equipe estreia em casa nesta Série A de 2022. | Foto: Cael Sobral/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base pronta para a rodada tripla pelo Catarinense

O Avaí encerrou os trabalhos da semana, em preparação para o próximo confronto do estadual contra o Nação, que ocorre

21/06/2024

CBF altera data e horário de Avaí x Novorizontino-SP, pela 14ª rodada da Série B

Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alterou a data e o horário da disputa Avaí x Novorizontino-SP, válida pela 14ª rodada

20/06/2024