Avaí segue firme na preparação para a semifinal

Postado por: Arthur Domingos

Claudinei Oliveira passa as informações sobre o treinamento desta tarde de quarta-feira. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O elenco avaiano voltou a treinar nesta tarde de quarta-feira (12). Com uma semana até entrar em campo para a segunda partida da semifinal contra o Brusque, o Leão da Ilha tem tido semanas cheias de preparação para aprimoramento das partes físicas, técnicas e táticas. O tempo ganho devido ao adiamento do jogo trouxe benefícios à equipe azurra, incluindo com a recuperação de atletas que estavam no DM.

Claudinei Oliveira comandou um forte treino tático e técnico nesta tarde, no gramado do CFA. A comissão técnica avaiana aproveita o tempo do calendário para recuperar atletas desgastados pelo número de jogos em poucos dias e junta a oportunidade para aguentar o restante da temporada. Enquanto isso os atletas permanecem focados em vencer o Brusque na próxima quarta-feira (19), no estádio Augusto Bauer e chegar as finais do Campeonato Catarinense 2021.

Leão entra em campo novamente no dia 19 de maio (quarta-feira), no estádio Augusto Bauer. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Equipe treinou forte nesta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Últimos dias de inscrições para a avaliação seletiva para o feminino Avaí Kindermann

Vai até sexta-feira (16), o prazo de inscrições para o processo seletivo de avaliação para o futebol feminino Avaí Kindermann.

15/01/2026

Avaí vence o Carlos Renaux-SC, pela 3ª rodada do Catarinense 2026

Na noite desta quarta-feira (14/01), o Avaí enfrentou o Carlos Renaux-SC, em disputa válida pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense

14/01/2026