Avaí segue firme na preparação para a semifinal

Postado por: Arthur Domingos

Claudinei Oliveira passa as informações sobre o treinamento desta tarde de quarta-feira. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O elenco avaiano voltou a treinar nesta tarde de quarta-feira (12). Com uma semana até entrar em campo para a segunda partida da semifinal contra o Brusque, o Leão da Ilha tem tido semanas cheias de preparação para aprimoramento das partes físicas, técnicas e táticas. O tempo ganho devido ao adiamento do jogo trouxe benefícios à equipe azurra, incluindo com a recuperação de atletas que estavam no DM.

Claudinei Oliveira comandou um forte treino tático e técnico nesta tarde, no gramado do CFA. A comissão técnica avaiana aproveita o tempo do calendário para recuperar atletas desgastados pelo número de jogos em poucos dias e junta a oportunidade para aguentar o restante da temporada. Enquanto isso os atletas permanecem focados em vencer o Brusque na próxima quarta-feira (19), no estádio Augusto Bauer e chegar as finais do Campeonato Catarinense 2021.

Leão entra em campo novamente no dia 19 de maio (quarta-feira), no estádio Augusto Bauer. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Equipe treinou forte nesta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo CRB-AL, pela 21ª rodada da Série B

Na noite desta terça-feira (11), o Avaí enfrentou o CRB-AL, em disputa válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

11/08/2026

No Dia dos Pais, Avaí leiloa camisas de jogo que serão entregues pelos jogadores ao torcedor

Campanha “Paixão para Toda Vida”, realizada com a Play For a Cause, coloca as 11 camisas usadas contra o CRB,

11/08/2026