Avaí segue forte com a pré-temporada

Postado por: Arthur Domingos

Primeiro desafio da equipe será no dia 24 de fevereiro, contra o Juventus de Jaraguá. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Na continuidade da pré-temporada avaiana, o elenco realizou um intenso trabalho sob o forte sol nesta manhã de terça-feira (16). O treinador Claudinei Oliveira comandou o treino técnico que exigiu muito dos atletas e o calor colaborou com a intensidade da atividade.

Para o forte trabalho desta manhã, o elenco foi dividido em quatro equipes que disputaram partidas em campo reduzido. Ao final de cada etapa os atletas cruzavam de um lado a outro do gramado e iniciavam novas disputas. O forte calor desta manhã colaborou ainda mais com o treinamento que exigiu muito de cada atleta.

O Avaí segue na preparação para o início da temporada de 2021. Devido a Covid-19 a temporada anterior finalizou somente em janeiro deste ano. Com apenas oito dias de recesso, os trabalhos iniciaram dia oito de fevereiro, com avaliações físicas e exames. A partir do dia 10 de fevereiro a equipe iniciou concentração e a pré-temporada. Dia 14 finalizou a concentração, mas a preparação segue firme, forte e intensa.

Time treinou no gramado do CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Calor intenso colaborou para o forte treino desta manhã. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Confira o Guia da Partida Sport-PE x Avaí

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Sport-PE, válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro

17/05/2024

Atletas relacionados para a disputa diante do SPORT-PE

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Sport-PE. Sport-PE x Avaí se enfrentam a partir

17/05/2024