Avaí segue forte com preparação para confronto importante contra o CSA

Postado por: Arthur Domingos

Alberto Valentim comandou o trabalho tático no gramado da Ressacada nesta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí fez mais um treino preparatório na tarde desta quinta-feira (3). Alberto Valentim comandou um trabalho tático no gramado da Ressacada. A equipe enfrenta o CSA no domingo (6), no estádio Rei Pelé em Maceió-AL, às 19h. Para a partida o técnico avaiano não perde ninguém por cartão, no departamento médico, Pedro Castro será reavaliado após sofrer uma entorse no treino de ontem.

Sobre o confronto em Maceió-AL, o atacante Jonathan garante que a equipe não se abalou com o último resultado e que o foco da equipe é unicamente em tirar o Avaí da atual situação: “Tivemos uma boa conversa ontem. Estamos com a cabeça boa, não podemos deixar cair. Enfrentamos em sequência dois times bons, que brigam na parte de cima da tabela. Estamos fazendo um bom trabalho e vamos seguir o trabalho para conseguir as vitórias e sair desta situação”, afirmou.

A equipe faz o último treino em Florianópolis nesta sexta-feira (4). Após o trabalho, que será no período da tarde, o elenco embarca para o confronto contra o CSA, em Maceió-AL. O Leão da Ilha ainda faz um último trabalho no sábado (5).

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=3LW4goT-9sM”]

Caio Paulista (esq.) e Jonathan (dir.) no aquecimento desta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada passa a utilizar biometria facial em todos os portões de acesso

Como parte do processo de modernização e digitalização do Avaí Futebol Clube, a partir desta sexta-feira (19), quando o Avaí

Sub-20 pronto para a última rodada do Campeonato Catarinense 

Pela manhã de hoje (18), a Raça da Base treinou no gramado sintético do CFA, em preparação para o confronto

18/07/2024