Avaí forte na preparação e Geninho confia no resultado positivo fora de casa

Postado por: Arthur Domingos

Geninho confia no resultado positivo fora de casa. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de sexta-feira (17), o Avaí seguiu com a preparação para o compromisso no domingo (19), às 19h, contra o Vasco da Gama, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro-RJ. Com a boa atuação da equipe contra o CSA, o técnico Geninho acredita que manter o mesmo comportamento pode trazer a vitória fora de casa.

O comandante azurra aposta numa partida difícil contra o Vasco da Gama, com a pressão que a equipe carioca passa, o treinador acredita em um jogo muito movimentado em São Januário, além da estreia do novo técnico: “Conheço muito bem o Vanderlei Luxemburgo, é um treinador que sabe motivar demais o elenco e com certeza deve vir com uma formação diferente do Vasco das últimas partidas. Ele sabe mexer com o ambiente, é muito bom nisso”, ressaltou.

Sobre a equipe que estará em campo, Geninho elogiou o time, mas não definiu: “Fizemos um segundo tempo muito bom contra o Atlético-MG, contra o Grêmio jogamos de igual para igual, contra o CSA dominamos a partida, mas não soubemos vencer. Acredito que podemos manter a mesma equipe e também dar sequência para quem está bem. Lourenço entrou muito bem na última partida e pode ser que ganhe a vaga. Também posso escolher entrar com um time que seja mais consistente defensivamente, mas sem perder a característica de ataque”, afirmou.

A equipe azurra faz ainda um último trabalho em Florianópolis antes de embarcar para a cidade do confronto. O elenco volta às atividades na manhã deste sábado (18), às 10h. Este será o confronto de número 25 entre as equipes. Até o momento a equipe carioca leva vantagem no confronto com 15 vitórias contra 5 do Leão. Saiba mais dos números aqui.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=3O4f-byoZj8&”]

Equipe segue na preparação para enfrentar o Vasco. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Números na história de Avaí x Mirassol-SP

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

22/07/2024

Arbitragem para Mirassol-SP x Avaí, pela 17ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Mirassol-SP x Avaí, válida pela 17ª rodada do Campeonato

22/07/2024