Avaí segue invicto após goleada de 11 a 0 na Liga Metropolitana Sub-15

Postado por: avai.abstrato.ventures

Leão marcou 38 gols em seis jogos do torneio. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.

O Sub-14 do Leão da Ilha venceu de goleada na manhã desta quarta-feira de feriado (07), diante do Ajax, no campo dois do CFA, pela 4ª rodada da Liga Metropolitana Sub-15. O placar foi de 11 a 0 para o Avaí e os gols foram anotados por Samuel Deus, João Henrique, Weillon (2), Gustavo, Camillato, João Pedro, Godinho, Garrincha (2) e um gol contra.

A equipe se mantém na liderança, com 15 pontos. O Leão venceu todos os seis jogos disputados, marcou 38 gols e sofreu apenas um. Os atacantes Marcos, Camillato e Garrincha são os artilheiros do Leão, com cinco gols cada.

PRÓXIMO JOGO
A categoria volta a campo no próximo sábado (10), às 10h, diante da Associação River FC, no Estádio Odílio Nunes, no bairro Rio Vermelho. A partida é válida pela 8ª rodada da Liga Metropolitana Sub-15.

SOBRE A COMPETIÇÃO
O torneio é disputado em quatro fases (turno único, quartas de final, semifinal e final). Na primeira fase, as nove associações participantes (Ajax FC, Arce Balneário, ABRCS Vila, Associação River FC, Avaí FC, Bandeirante RFC, Canasvieiras/AMOCAN, Figueirense FC e Grêmio Esportivo Cachoeira) jogam em turno único, formando o grupo A. As oito melhores equipes se classificam para a segunda fase.

Gols no torneio: Marcos (5), Camillato (5), Garrincha (5), Godinho (4), Weillon (4), Cauã (3), João Henrique (3), Matheus Stan (1), Matheus Choma (1), Arthur (1), Paraná (1) e Aparecido (1), João Pedro (1), Samuel Deus (1), Gustavo (1)

Confira AQUI mais informações da competição, clicando.

Equipe comemora a sexta vitória consecutiva na competição. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.
O capitão João Pedro. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.
Camillato se tornou um dos artilheiros, com cinco gols. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Arbitragem para Brusque-SC x Avaí, pela 11ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Brusque-SC x Avaí, válida pela 11ª rodada do Campeonato

15/06/2024

Números na história de Avaí x Brusque

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

15/06/2024