Avaí segue na preparação para enfrentar o Londrina nesta manhã de quinta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Jean Cleber espera apoio da torcida para ajudar a empurrar a equipe para a vitória. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta manhã de quinta-feira (22), o elenco avaiano realizou atividade no gramado do CFA. Com o Leão procurando a vitória para voltar forte na Série B vencer o Londrina é a principal missão da equipe.

Focado na missão, o volante Jean Cleber, sabe da importância da partida para o Leão e sabe também da importância do torcedor para incentivar a equipe. Confira o que disse Jean Cleber no boletim do treino de hoje.

Para a partida, Gustavo Morínigo não comanda a equipe, o técnico tomou o terceiro cartão amarelo no último jogo. Assim a equipe terá o comando de Diosnel Burgo, auxiliar-técnico do Leão.

O Avaí enfrenta o Londrina, neste sábado (24), às 16h, no estádio da Ressacada. A partida é válida pela 13ª rodada da Série B de 2023.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=kRMkjEQTgSs”]

Gustavo Morínigo não comanda a equipe da beira do gramado, técnico recebeu terceiro cartão amarelo. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Diosnel Burgos (à esq.) é quem comanda a equipe neste sábado. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é o 1º Campeão da Copa Sul-Sudeste, competição nacional promovida pela CBF

Conquista garante ao Avaí uma vaga direta na 3ª fase da Copa do Brasil 2027. Na manhã deste domingo (07/06),

07/06/2026

Avaí fica com o título da Copa Sul-Sudeste 2026

Conquista garante ao Avaí uma vaga direta na 3ª fase da Copa do Brasil 2027. Na manhã deste domingo (07/06),

07/06/2026