Avaí segue preparação para estreia na Série B e apresenta oficialmente o atacante Renan

Postado por: Simone Malagoli

A semana de treinamentos segue intensa na Ressacada. O Avaí continua sua preparação para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, marcada para o próximo domingo (6), às 20h, na Ressacada, contra o Novorizontino. Sob o comando do técnico Jair Ventura, o elenco azurra realizou mais uma atividade na tarde desta terça-feira (1).

A primeira parte do treino foi comandada pelo preparador físico Felippe Capella e logo na sequência, os jogadores foram ao gramado do CFA para atividades táticas e técnicas sob orientação de Jair Ventura e sua comissão técnica.

Além do trabalho no campo, o dia também foi marcado pela apresentação oficial do atacante Renan. O jogador, que disputou o Campeonato Catarinense pelo Caravaggio, falou sobre a emoção de vestir a camisa do Avaí.

Eu estou muito feliz, é uma sensação incrível. Que eu possa fazer um bom ano aqui e ajudar o Avaí a conquistar grandes coisas. Colocar o Avaí no lugar que deveria estar, na Série A”. destacou o atacante.

O Avaí segue sua preparação ao longo da semana, com ajustes finais antes do primeiro compromisso na competição nacional.

Foto: Fabiano Rateke / Avaí F.C.
Foto: Guilherme Griebeler / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sub-20 do Avaí recebe o Brusque pela 4ª rodada do estadual

A Raça da Base está preparada para enfrentar o Brusque neste sábado (26), pelo Campeonato Catarinense Sub-20. O jogo está

25/04/2025

Raça da Base preparada para a 7ª rodada do Catarinense Sub-15 e Sub-17

As categorias Sub-15 e Sub-17 concluíram a preparação para o próximo confronto pelo estadual, válido pela 7ª rodada. Os jogos

25/04/2025